No fascículo foram publicados os números 1 e 2 do volume 29, jan./dez. 2009, e o número 1 do volume 30, jan./jun. 2010.

Publicado: 13-07-2010

Editorial

Marc Piraux, Márcio Caniello

6-8

DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.295
DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.296
DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.297
DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.298
DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.299
DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.300
DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.301

Abordagem metodológica das diversas dimensões da sustentabilidade em projetos de uma rede interamericana

Laura M. G. Duarte, Eric Sabourin, Saulo Rodrigues Filho, Pierre Bommel, Hermes Morales Grosskopf, Paulo Waquil, Jean-François Tourrand, Doris Sayago, Valéria S. F. Homem

75-86

DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.302
DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.303
DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.304
DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.305
DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.306
DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.307
DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.308
DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.309
DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.310

Das desigualdades aos direitos

a exigência de políticas afirmativas para a promoção da equidade educacional no campo

Mônica Castagna Molina, João Lopes A. Montenegro, Liliane Lúcia N. A. Oliveira

174-190

DOI: https://doi.org/10.37370/raizes.2009.v28.311